Novo centro unifica operações de três estados, liberando recursos para expansão do Hospital Orizonti e melhor atendimento aos pacientes
Executivos do Grupo Orizonti inauguram o novo Centro de Serviços Compartilhados (CSGO) em Belo Horizonte (MG).
Da esquerda para a direita: Marcelo Guimarães, Dr. Amândio Soares Fernandes, Dr. Roberto Porto Fonseca e Dr. Ernane Bronzatti
No mês maio, o Grupo Orizonti inaugurou seu Centro de Serviços Compartilhados (CSGO) na Savassi, Belo Horizonte. O espaço de 1.200 metros quadrados abriga cerca de 200 colaboradores de setores administrativos, centralizando o suporte às unidades da empresa em Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina, onde a companhia mantém clínicas e hospital próprio.
O Grupo Orizonti demonstra sua solidez e capacidade de expansão com um crescimento de 85% nos últimos dois anos. “Em um período de desenvolvimento exponencial, a centralização administrativa é crucial para otimizar nossas operações e garantir a excelência que nossos pacientes merecem”, afirma o médico oncologista Dr. Amândio Soares Fernandes, presidente do Grupo Orizonti.
A nova unidade administrativa otimiza as operações e garante a eficiência dos processos, impulsionando a expansão do Hospital Orizonti em Minas Gerais. A liberação de áreas permitirá aumentar a oferta de leitos e aprimorar a qualidade do atendimento aos pacientes, reafirmando o compromisso do Grupo com a saúde e o bem-estar da comunidade.
Este movimento estratégico prepara a companhia para um futuro promissor, beneficiando pacientes, colaboradores, parceiros e a comunidade em geral. “O novo espaço administrativo é um investimento no futuro do Grupo Orizonti e na qualidade dos serviços que oferecemos”, enfatiza o doutor Ernane Bronzatti, sócio e vice-presidente do Grupo Orizonti.